topo_chef_max

Max Abdo

Um homem que ama a boa comida.

Um chef nato que despertou para a alquimia culinária ainda criança, quando passava horas observando sua avó cozinhando. O chef Max é autodidata e cozinha pelo prazer de cozinhar. Há anos, os amigos cobram dele um restaurante. Pessoas que freqüentam sua casa e se deliciam com seus pratos temperados de simplicidade e muita personalidade.

Quem experimenta um prato do chef Max sempre se surpreende. Ele é mestre em incrementar receitas básicas com algo inusitado, sem se aprisionar a modismos ou tradições rigorosas.

“Minha ideia de cardápio  vem da infância, todos os dias na mesa de casa, primeiro tinha  uma salada e os pratos sempre acompanhavam legumes.Apesar de na época eu não comer  salada e nem legume algum, de fato ficou gravado em minha mente o ensinamento dos meus pais.

Hoje em dia com a correria das grandes cidades e a falta de auxiliares caseiros, fica cada vez mais difícil comer em casa dessa maneira. Pensando assim acredito que nossa opção em servir sempre uma salada e oferecer legumes como opção de acompanhamento resgata velhos e bons costumes alimentares.

Bom apetite.”

Chef Max Abdo

Comer com os olhos também faz parte da experiência Max Bistrô.

O ambiente, o serviço e a apresentação de cada prato são grandes preocupações do chefe que busca a harmônia  em tudo que faz.

Os 10 mandamentos criados pelo chef Max , são uma forma bem humorada do chef se relacionar com os clientes e
ele sempre está disposto a quebrar uma ou outra regra para agradar seus clientes.


A paixão do chef Max pela culinária rendeu dois livros: “Crônicas e Poesias” e “Um Romance quase Policial”, que reúne cinco contos permeados de receitas.
oportodesign.com
RESERVAS